terça-feira, 4 de novembro de 2008

Quer participar de uma entrevista no blog?

Lembra da primeira entrevista com o Thiago?

Pois é, se você achava que ficou só naquela, está enganado! \o/

Se você quiser ser entrevistado, clique aqui para ver as regras,

Se você quiser ser entrevistado aqui no Dá uma Olhada, por favor, deixe um comentário neste post, dizendo que quer ser entrevistado.

O negócio vai ser o seguinte, se várias pessoas quiserem ser entrevistadas, vou ter que arranjar um jeito de organizar, e arranjar uma ordem pras entrevistas.

A entrevista será por MSN, e você deverá mandar uma foto sua se for convidado para ser entrevistado.

Se eu te escolher, postarei no blog que te escolhi, e você terá 2 dias para confirmar, ou pelo e-mail do blog (blog.daumaolhada@gmail.com), pelo MSN (pelo Orkut eu não quero). Não deixarei confirmar pelos comentários do post, pois não são confiáveis quanto "não sei se é você mesmo que está falando ou alguém zoando".

Depois que eu olhar a confirmação, vou estipular uma data e hora pra entrar no MSN, e começar a entrevista. Se a pessoa Não estiver no MSN nesse horário (esperarei 5 minutos), cancelarei a entrevista, e passarei para outra pessoa.

Ah! E se você não tiver MSN, aí a coisa complica...

E não encha meu saco dizendo que quer ser entrevistado, ou apar eu escolher logo alguém. Escolherei quando der. Se você fizer isso, provavelmente NÃO será entrevistado.

Ah! E mais uma coisa: para este post, eu escolherei só UMA pessoa para ser entrevistada. Depois que essa entrevista for feita, alguma outra vez, farei outro post pedindo para comentarem se quiserem ser entrevistados, e assim continuará.

Nenhum comentário:

Se você está lendo isso, você é gay (: