terça-feira, 7 de outubro de 2008

Bate-papo da semana - Thiago

Bom, resolvi inventar esse quadro de "entrevistas" aqui no Dá Uma Olhada, e a primeira pessoa que eu vou entrevistar é o Thiago, um viadinho da minha sala. Se você o conhece, leia, se você não o conhece, leia do mesmo jeito (:

Thiago

Thiago mostrando a ótima qualidade da câmera do seu celular.

Antes de mais tudo: vou falar desse moleque.

O Thiago é gay. Fim. Brincadeira :D
Bom, ele é gente boa mas ele gosta de Tribal Wars, um jogo on-line de viado/biba/biroba/gay, e que é chato pra caralho. E eu acho que ele é gay.

Bate-papo

Dá Uma Olhada:
E aí, tudo bom?
Thiago: Não

DO: Primeiramente, você gosta de mulher?
T: Sim, claro.

DO: Tá a quanto tempo no La Salle?
T: 2 anos

DO: Por que seu apelido é Thiagay?
T: Meu apelido não é Thiagay.

DO: Você mora no cu do mundo? (local exatto: JARDIM BOTÂNICO)
T: Mais ou menos isso.

DO: De onde você é?
T: Brasília -DF

DO: O que acha do seu autismo?
T: Eu não sou autista. Autista é o Gabriel Fernando (Gabriel Fernando é um garoto tosco da nossa sala, e que não tem amigos. Eu tenho pena dele, mas ele é chato pra caralho).

[Lembrando: estava fazendo a entrevista na escada do colégio]
*Thiago para, olha pra frente e fala*

-DO DEMO! (não me perguntem por que ele falou isso)

*voltando a entrevista*

DO: Está gostando das perguntas?
T: Não

DO: De que séries gosta?
T: Simpsons

DO: O que acha da Professora Fabiana? (a pessoa que eu mais odeio no mundo)
T: (Pausa drástica, e cara de raiva) Puta, desgraçada, vadia, só passa dever, e sempre que acontece alguma coisa ela põe a culpa em mim.

DO: E do Fabão? (professor de matemática)
T: Gay

DO: Quais seus planos para o futuro?
T: DOMINAR O MUNDO! HAHAHAHA! (risadas malígnas)

DO: Eu estou falando sério.
T: Eu também.

DO: O que acha de Tribal Gays? Ops, Tribal Wars?
T: O melhor jogo do mundo.

DO: Você gosta do "Dá Uma Olhada"?
T: Não

DO: É punheteiro?
T: Não.

DO: Foda-se. Thcau.
T: Tchau o caralho, vou embora se eu quiser!

*fecho o caderno e vou pra cantina*


Perfil do Thaigo no Orkut: Thiago Bezerra

7 comentários:

Hugo disse...

Sempre tem um gay-engraçado na sala :)

Gui_marques disse...

sim :D

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito massa esse blog

Anônimo disse...

eu nao sou gay!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mt bom!!!!

Roger, dps me ensina a passar no nivel 2 do Neron Riddle?

Plis??

Bjs ,ana

Anônimo disse...

KKKKKK massa, vc devia fazeh otro

-L

coxinha ~o~ disse...

o poroximo tem q ser comigo \o/

Se você está lendo isso, você é gay (: