quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sobre a coceira

Coisa engraçada é a coceira.

Tava lendo na Superinteressante desse mês uma reportagem sobre a coceira e me deu vontade de postar minha opinião sobre ela aqui.

Nossa, se coçar é bom demais. imagine você com coceira e você vai lá e coça e nossa, é uma sensação muito boa.

Melhor ainda é a coceira no saco (se você for mulher, não tem essa sensação, óbvio). Imagine você sentado no sofá da sala/quarto vendo TV, quando dá aquela coceira no saco e você coça, coça, coça, e quanto mais você coça, mais o saco coça e você coça mais o saco que coça.

A coceira no saco fica ruim quando é em público. Você tá na frente de uma garota, coça o saco, e ela vê. Resultado: ela nunca mais fala com você (se for amiga mesmo, nunca mais olha pra baixo enquanto fala com você).

Agora o pior é quando a coceira é no cu. Aí meu amigo, você definitivamente zifudeu. Primeiro por que é horrível enfiar o dedo (ou se você for gay/mulher, qualquer coisa que queira) no cu. Segundo é quando coça quando você tá na rua. Você tá andando no calçadão e dá vontade de coçar o cu. Aí se tu coçar na frente de todo mundo, os homens vão te chamar de baitola e as mulheres vão rir. Você pensa nisso e arranja um outro jeito: coçar com as nádegas. Aí você já começa a andar meio que rebolando, em vão, pois a coceira não vai passar.

E o mais engraçado de tudo é que você se coçou enquanto leu isso.

Um comentário:

Victor disse...

foda-se
nao pedi sua opinião ponto final

Se você está lendo isso, você é gay (: