segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O fim

Estive pensando MUITO seriamente nisso, mas de qualquer maneira foda-se, eu não estou nem aí pra este blog de merda e tive que tomar essa decisão.

E para finalizar este blog que nao completou nem um ano de vida com chave ouro, terminarei com poema que fiz para vocês (:

"Hoje já não se sei como pão de queijo
Ou se ando de bicicleta
Porque amazônia realmente é verde
E é do Brasil!
E sempre que eu durmo
Eu fecho os olhos
E sempre quando eu acordo
Eu ABRO OS OLHOS!
Ou seja...
Power Rangers!"





Clique aqui para ter mais esclarecimentos

5 comentários:

Yatta disse...

Opa, não sei se era neste blog ou em outro seu, mas, não conseugi achar um meio de contato, se não deixando um comentário em um post...

no caso, vc deixou um comentário lá em post em meu blog (acho q era o sobre o tennis de nintendinho)... teria como se comunicar comigo via e-mail? djyatta@gmail.com

obrigado! ^^"

thiagomocci disse...

Que triste, mas o poema foi emocionante.

Anônimo disse...

idiota !!!!
eu cresci com esse blog , eu vivi com esse blog, eu achei esse blog nua pesquisa sobre guitar hero.
ultimamente ( + de 1 mes ) , vc n escreve nada ...
se eh fdp mesmo........

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Faz tempo que o blog acabo mas como pode xinga

FI DI PUTA

Se você está lendo isso, você é gay (: