sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Pra que R$8,95 ao invés de R$9,00?

Hoje, quando foi 1 hora da tarde, fui naquele Subway almoçar. Entrei na fila e tals, e a atendente com a maior cara de peixe morto.


Mais ou menos a cara da atendente

Disse que queria um pão comum e tals, mas só metade, e a mulher vem me perguntar:

-Trintoquins?
-O quê?
-TRINTOQUINS?
-O QUÊ?!?
(aí a mulher acorda)
- TRINTA OU QUINZE CENTÍMETROS?

Aí eu respondo que 15, afinal, eu pedi metade. Aí peço os outros ingredientes e tals, e peço o sanduíche quente. Aí a mulher põe o sanduíche naquela porra lá que esquenta, e depois de um tempo ela abre, mas não pega o sanduíche. Depois de quase 15 minutos de paciência, um atendente percebe que eu estou esperando na fila e pega o sanduíche e tals.

Aí eu chego no caixa. O cara tá fafalando no telefone.


FAAAALA SEU VIADO! DE BOA?!

Outros quinze minutos de espera com um nota de dez levantada, quase esfregando na cara dele. Quando o cara termina de falar no telefone, ele diz que deu R$8,95. Eu dou a nota de dez, e ele me dá só um real, dizendo que não tem 5 centavos.

Aí eu me penso: PRA QUE PÔR R$8,95? POR QUE NÃO PÕE LOGO R$9,00?

Porra, que frescura. R$1,99; R$5,95... Que saco.

Ah! E antes que me perguntem, eu não tive a viadagem de exigir os 5 centavos do cara AUHAUHUAUAAHUHUAHU.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele sta com essa cara de animado pq ''''''recebe muito''' a sua ''''namorada'''(um traveco) o '''ama'''!ou seja ele tem uma '''''''otima vida'''''

Se você está lendo isso, você é gay (: