terça-feira, 18 de novembro de 2008

Hoje eu estou feliz :)

Sim, estou feliz ;D

Primeiramente porque fui ver as estatísticas do blog e me deparei com isso:

estatísticas do blog dá uma olhada






Como podem ver, as visitas e os page views subiram bastante ontem (:

E hoje fui ver o meu rank no BlogBlogs. O que ontem estava em 6.500 e tantos, hoje tava em 3.175! D:

STOLFELIZ

Ah! E percebo que muita gente entra no blog mas não comenta. Comentem galera! Porra tem gente que entra todo dia e não comenta! Blog comentado é sinônimo de blog legal (:


OBS: Se você é dono de um blog famoso e grande provavelmente vai pensar:

"kkkkkkkk!!!!! grandis merda t + di 80 vizitahs num dia!! u meu tem + de MÍU! MÍU! kkkkkkk!!!!!!!"


EU ESTOU POUCO ME FUDENDO PRA VOCÊ.

Eu disse PROVAVELMENTE. MUITOS donos de blogs famosíssimos são super gente boa e dão o maior apoio para blogs pequenos.

Quem diz o que eu citei acima são emos que tem milhares de miguxos que entram todos os dias no bloguinho para ler que o "RoBeRtInHu EMUxxxXXxx" chorou ao ver uma mosca pousada no seu ombro esquerdo.

Um comentário:

Anônimo disse...

veyy,ainda bem q ta dando certo Rooger, sucesso


BjsTchau Ana ;)

Se você está lendo isso, você é gay (: