quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Recebi minha prova de matemática

(BARRA DE ESPAÇOS VOLTOU A FUNCIONAR!)

Lembram que eu tinha dito que me fudi na prova de matemática?

Então, recebi ela hoje, e tirei 1,6! \o/

A média é 1,8, mas pra quem achava que ia tirar no máximo 1,0 tá ótimo.


Eu sei que vocês oraram por mim para eu ir "bem". Obrigado (:

amovocêsmeliguembeijostchau ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

AFF........................................................................................................................................................................NERD

Anônimo disse...

q bom...
tive uma ideia
pq vc nao postah isso noh seu blog?

Victor disse...

eu tb tirei 1,6
e a culpa eh sua

Se você está lendo isso, você é gay (: