sábado, 18 de outubro de 2008

Mulher decapita homem e anda com sua cabeça pelo mercado

Uma mulher decapitou um homem que, segundo ela, teria tentado atacá-la e depois andou com a cabeça dele pelo mercado em uma vila no norte da Índia, informou a polícia nesta sexta-feira.
A polícia prendeu a mulher na noite de ontem depois de receber ligações de testemunhas assustadas que relataram sobre uma mulher encharcada de sangue caminhando pela vila com uma cabeça cortada, afirmou o oficial Ram Bharose à Associated Press.

A mulher, de 35 anos, disse à polícia que tinha ido a uma floresta próxima para cortar grama para alimentar o gado quando um homem a atacou por trás. "Na tentativa de salvar sua dignidade, ela decapitou ele com uma foice", disse Bharose, acrescentando que a mulher tinha marcas no pescoço e nas bochechas.

A mulher alegou à polícia que o homem a estava assediando e perseguindo por três meses e disse que não estava arrependida de matá-lo. O policial disse que a mulher deve ser acusada de homicídio.

O caso aconteceu na vila de Makkapurva, a cerca de 200 km ao sudeste de Lucknow, capital do Estado de Uttar Pradesh, na Índia.


Nenhum comentário:

Se você está lendo isso, você é gay (: