quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A luta contra uma mosca

Hoje de manhã, saí de casa meio que atrasado, e corri para a calçada perto do meu prédio para pegar meu ônibus.

Tava com medo de perder o ônibus e tals, e demorou uns 5 minutos e ele não passou e eu pensei "Porra, será que ele já passou e eu perdi?".

Nesse meio tempo eu vi uma coisa preta voando na minha frente. No início achei que era uma mosca, mas não era, era muito pior: um bicho mais ou menos duas vezes maior que uma mosca, todo preto.


Mais ou menos o bicho que queria me atacar

Ele ficava me sobrevoando, tipo querendo me atacar, e aquilo me enchia o saco. Tentei ficar desviando, mas ela não saía, e nisso, várias pessoas nos carros me vendo desviando "do nada".

Tentei bater nele com a mão, e vi que algumas pessoas pararam para me olhar, e eu ficava desviando, rodando, e tentando bater na mosca, e imaginei que as pessoas deviam estar achando aquilo tudo muito engraçado.

Bati na vagabunda com a mão, mas ela não morreu. Continuei rodando e desviando. Consegui bater de novo, mais forte. Ela tinha sumido.

Passou uns 30 segundos, e eu tava com a intuição de que, não, ela ainda Não tinha me deixado em paz, e quando eu olho para baixo, lá está ela rodando pela minha cintura.

Nessa hora fiquei puto, fiz cara de raiva. Abri minha mochila, tirei minha agenda e pensei "AGORA EU MATO ESSA FILHA DA PUTA!". Percebi que mais pessoas pararam pra olhar.

Bati uma vez, não acertei. Esperei um pouco, ela apareceu na minha frente, ficou cara-a-cara comigo tipo "Agora eu te pego", e eu peguei a agenda e bati com toda a minha força (tá, não foi tão forte, mas pra ela deve ter sido) nela e a vagabunda cai no chão e se contorce de dor.

Dou um sorriso maligno de "vitória", olho para os lados, e pessoas estão me olhando. Jurava que elas iriam começar a aplaudir.

Peguei meu busão 1 minuto depois e vazei pro colégio.

3 comentários:

Anônimo disse...

\CARAMBA lUÍS VC TAH MT LOKO,AXO Q VOU TE INTERNAR!!!!!!!!!!!!!!

BJS Ana

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE DEPOIS DE 1 MIN SEU ONIBUS CHEGOU SE NÃO O CARRO QUE IA TE PEGAR ERA O QUE IA TE INTERNAR ^^ (LOKO) =)

PRV

Anônimo disse...

Uma Batalha Épica Entre:

- UM GAROTO -

- UMA "COISA" -

- UMA AGENDA -

Em Qualquer Ponto d Onibus
Perto d Você

-L

Se você está lendo isso, você é gay (: