quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Aparelho de bosta

Estava eu, comendo uma maçã e de frente para o PC, vendo alguns blogs. A maçã estava boa, e tals, eu tava relativamente feliz, sem dever de casa (TEM DEVER SIM MAS A PREGUIÇA FALA MAIS ALTO).

Dou uma mordida quando de repente sito alguma coisa. Vou mordendo mesmo assim, e sinto tipo um negoço de ferro. Aí eu penso "QUE PORRA É ESSA, O APOCALIPSE?" e vou no banheiro pra ver no espelho, e vejo a pior coisa da minha vida.

Não, eu não me vi. Na verdade me vi sim, mas estava olhando para meus dentes, e lá estava a PORRA DA LINHA QUE LIGA OS BRAQUETES DO APARELHO SOLTA. Fiquei extremamente puto, e, sem sucesso, tentei encaixar novamente.



Este NÃO é meu aparelho, e muito menos minha boca (isso não é uma boca)

Puta que pariu. A porra do negoço tá solta aqui e eu não sei o que fazer. Sim, vocês pdoem até me dizer "Ah. vai no dentista". NÃÃÕ. Não vou no dentista. Primeiramente porque fica longe pra caralho, segundamente (?) porque eu detesto sair de casa.

Não sei o que fazer. Acabei de ligar para uma clínica odontológica qualquer para perguntar o que poderia ter acontecido. A mulher me explicou e me disse que eu Não tenho muitas chances de vida ):


Por falar nisso (ou não), tenho que ir pro inglês (sem a mínima vontade).

bjstchau ;*

Nenhum comentário:

Se você está lendo isso, você é gay (: