domingo, 12 de outubro de 2008

1° Podcast do Dá Uma Olhada

Apresento-lhes o 1° Podcast do Dá Uma Olhada! \o/

Nesse Podcast de inauguração, estão eu e o Alex, conversando sobre temas variados, escola, música, jogos, e outras coisas. Tá muuuuuuuuuuuuito simples, e é só pra inaugurar mesmo.

Acho que vale a pena ouvir até o final. O início é tosco, mas o resto fica legal (:

Mais em baixo, você pode ouvir online, mas se quiser baixar, clique aqui.

Espero que gostem, e comentem! ;D

OBS: Não sei quando sairá o próximo Podcast. Daqui a um mês talvez. O motivo é que não é muito fácil eu encontrar o Alex. Mas se a galera gostar, podemos fazer uma força :D

Ah! E não liguem pra minhas risadas, são toscas mesmo. E eu bancando o cantor no final *-*

E também não liguem para os muitos "véi" do Alex, e para os "macho" que eu falo (sotaques de Brasília e Fortaleza, respectivamente :D).

Ouvir online

Bom galera, se você entraram hoje ou ontem de noite e tals, talvez tenham percebido um monte de treco esquisito, post sumindo, etc. O negócio é o seguinte: Tentei achar um site onde pudesse hospedar o arquivo MP3 do Podcast com link direto (o 4Shared NÃO é link direto). Não achei, nem um Webhosting que desse mais de 17MB em umúnico arquivo.

Foi foda, e além disso, ainda tive que achar um player pra cá. Passei horas na frente do PC tentando achar, achei vários, mas davam problema.

Até que hoje me veio a luz num blog que disse para converter o MP3 para SWF (Flash), que aí dava no blog.

Converti, mas não achei um host de SWF. Então lembrei do Geocities, e consegui hospedar lá. Copiei o código do player pra cá e postei. Ouvi. Funcionou. Quando fui entrar agora, a Sidebar tava num lugar diferente. Fucei tudo e acabei descobrindo que era por causa do HTML do post.

Então, a única maneira que achei foid e colocar o código em um site diferente :D

Para quem estava esperando até agora, aqui está:

Ouvir Podcast Online

bjsmeliguem ;*

Nenhum comentário:

Se você está lendo isso, você é gay (: