sábado, 27 de setembro de 2008

Os Backyardigans

Bom, eu disse que não ia postar esse final de semana mas vim pra casa do meu avô e aqui eu posso usar, então vou postar ;D

Bom, eu tenho uma irmã por parte de pai né, e esse FDS eu tou na casa do meu pai, e minha irmã adora uns bichinho chamado Backyardigans, por isso lembrei deles. Bom, vamos falar sobre eles.



Da esquerda para a direita: um hipopótamo amarelo (WTF?!?), um corno, viado, alce laranja, um pingüim azul com um chapecóptero (HAUAUHAUH) na cabeça, sei lá que porra de bicho rosa é esse, e um... er... coelho roxo?

Bom, essas criaturas são extremamente ridículas. Meu Deus, se tiver sido um homem que criou isso, provavelmente estão comendo a bunda dele neste momento.

Esses mutantes bichos aí, em TODO SANTO EPISÓDIO gritam em coro:

TEMOS UM MUNDO INTEIRO NO NOSSO QUINTAAAAALLLLLL!!!!!

Mas que merda! No quintal não tem absolutamente NADA, e eles, com a imaginação, dizem que tem um monte de coisa (até Egito já valeu). Aí um dia desses minha irmã foi no quintal e achou que tava sei lá aonde, tudo por causa desses putos bonequinhos coloridos.

E pelo amor de Deus, de onde veio esse nome? Imagino que seja uma mistura de "Back" (fundos) e "Garden" (quintal, jardim), que deu "Backyardigans" (ou seja, os bostinhas do fundo do quintal).

E já reparou que todos eles são gordos? Puro rpeconceito contra os gordinhos mey, ficam dizendo que eles são retardados mentais que acham que tem um mundo no quintal.


Não leu? Quer um resumo? Taí ó:

NUNCA VEJA ESSA BOSTA

E falo mesmo.

Nenhum comentário:

Se você está lendo isso, você é gay (: