sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Meu dia de hoje (sexta-feira)

Bom, hoje eu tive um sonho estranho pra cacete, e prefiro não comentar aqui (meu deus, mas foi estranho meeeesmo, na boa, você não vai querer saber D:)

Minha mãe disse que já eram 06:07 e eu tava com uma PUTA vontade de dormir. Só de ter que acordar e ainda lembrar que tem que ir pra aula é um saco.

Dormi mais 5 minutos e levantei pra tomar meu banho, com uma cara de sono que assustaria até o negão da esquina.

Quando liguei o chuveiro eu acordei: FILADAPÚTAAÁGUATÁFRIAPÁCACETE!

Terminei o banho, fui vestir a roupa do colégio (engraçado como eu não consigo falar "uniforme", acho uma palavra absolutamente ridícula, não sei por quê). Arrumei minha mochila, vi a hora e tava atrasado, nem deu tempo de tomar o puto do leite com Toddy, que é o meu problema de engordar ):

Desci pra pegar o busão, normal. Ele chegou e eu entrei. Passei um tempo com a cabeça encostada na janela meio que descansando quando ouço as palavras mais estranhas da minha vida:

-Arihala korbat (acho que foi assim, não me corrijam babacas)

Aí ouço uma menina atrás de mim (do Ensino Médio), falando "Ah que lindo! Ele é árabe! Do you speak english?".

Nessa hora, não sei porque me deu uma vontade de rir do capeta. Não sei se foi por causa do menino falando, ou se foi por causa da pronúncia "Dú sipíc inglêch" da menina. Só sei que me deu uma vontade de rir do caralho, eu eu forcei pra não rir, e coloquei a mão na boca e saiu aqueles barulhinho de peido AHUAHUA.

Cheguei no colégio e foi tudo numa boa. Primeira aula: História. Hoje teve prova de História e o puto do professor disse friamente:

-EU NÃO VOU PASSAR REVISÃO. SE VOCÊ NÃO ESTUDOU, O PROBLEMA É TEU.

Fiquei com um medo do caralho nessa hora. Eu nem estudei direito ontem pensando "ah, nem precisa, o professor vai passar revisão amanhã e eu gabarito a prova".

Mas o engraçado foi que algumas pessoas falaram "tô com dúvida" e as dúvidas eram sobre o conteúdo que ia cair, e ele respondeu tudo, fez uma revisão subliminarmente AUHAHAUHUA.

Passaram-se as ulas, passou o intervalo e depois veio a prova.

Peguei ela e pus meu nome pensando "beleza, vai tá moleza" (rimou), e respondi na questão 1a, 1b e 1c numa boa. A 1d eu não sabia e chutei.

Virei a página e "MELDELS, EU NÃO SEI NADA".

Era questão de V ou F (objetiva, duh), e eu amo questão objetiva por que eu chuto e na maioria das vezes eu acerto (na maioria).

Terminei a droga da prova e saí da sala. Fiquei um tempão zoando e conversando porque o ônibus demorou pakas pra chegar (pakas HOUIHEIOE), mas chegou e eu vim pra casa.

Quando eu cheguei minha mãe tava aqui com um Big Mac pra mim (*feliz*). Comi e fui jogar Guitar Hero II.

Depois fui usar o PC e pensei "Vou fazer um blog!", e agora eu estou escrevendo isso e eu estou escrevendo isso e eu estou escrevendo isso.

Fim

3 comentários:

Anônimo disse...

eu li esse seu dia intero e pensei pra mim mesmo, "nooossa, meu dia n é taum ruim assim, poderia ser pior, poderia ser igual o seu"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

d zoa :)

Anônimo disse...

Rooger, se mataa

;//


-A

Anônimo disse...

eu sou arabe
n vai poder saber qm sou (moro em sp e n sei pq to lendo isso)

Se você está lendo isso, você é gay (: